Jovem Aprendiz Santander 2019 – Inscrições




Quem nunca ouviu falar no programa Jovem Aprendiz? É um programa voltado para jovens estudantes que querem ingressar no mercado de trabalho, mas não tem nenhuma qualificação. O programa fez parcerias com milhares de empresas do Brasil e é através delas que realiza o sonho de milhares de pessoas.

O Santander é uma dessas empresas parceiras, que ajuda os jovens com um curso qualificado e com um estágio no banco, dando muito mais conhecimento para o futuro.

Jovem Aprendiz Santander como funciona

O jovem que for escolhido para o programa irá trabalhar na empresa como estagiário, além de realizar um curso jovem aprendiz referente ao trabalho para ajudar ainda mais á obtê-lo mais conhecimento. O jovem aprendiz receberá todos os benefícios de um trabalhador comum, salário e férias.




O trabalho será de 6 horas diárias, enquanto o estudo terá 2 horas. Em conjunto, essas duas atividades dão 8 horas diárias. Durante todo o processo, o jovem terá um tutor inspecionando suas atividades e auxiliando no que for preciso. O programa tem duração de 2 anos.

Jovem Aprendiz Santander Requisitos

Para se inscrever e puder ser aceito como um Jovem Aprendiz você deve preencher alguns requisitos básicos. Os requisitos que qualquer jovem interessado deve preencher são:

– Ter entre 14 e 24 anos;
– Renda familiar mensal de no máximo 1 salário mínimo;
– Frequência Escolar;

Jovem Aprendiz Santander Benefícios

O programa Jovem Aprendiz em parceria com o Santander oferece grandes benefícios para os jovens estudantes e trabalhadores. O jovem aprendiz receberá durante os 2 anos trabalhados seguro de vida, assistência médica, vale transporte, vale alimentação, férias e um salário de acordo com o mercado.




Além de tudo isso, o jovem ainda irá fazer um curso gratuito oferecido por uma instituição parceira do Santander onde irá aprender tudo sobre a empresa, administração e finanças. O melhor é que ainda poderá colocar tudo em prática na empresa, assim conseguirá ter mais sabedoria e conhecimento sobre várias áreas do comércio.

Jovem Aprendiz 2019 Santander Salário

O Santander pagará ao seu Jovem Aprendiz uma bolsa auxílio de acordo com o mercado. Ou seja, é de se esperar que o salário seja R$780 ou o valor do salário mínimo na época que você for fazer. O mais importante é o aprendizado que você terá e todos os outros benefícios.

Inscrições Jovem Aprendiz Santander

Você pode fazer sua inscrição a qualquer dia e hora do ano.

Basta ir ao link: http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=6635 e fornecer suas informações na categoria de Jovem Aprendiz. Todos os seus dados ficarão armazenados para futuras vagas na empresa. Não se esqueça que você deve preencher todos os requisitos citados acima.

Não existe um número de vagas específico, cada agência abre as vagas de acordo com a sua necessidade.